confeitaria-moura_base
Confeitaria Moura

A Confeitaria Moura criada em 1892, manteve a produção artesanal, desde os tempos do acolhimento de um mestre pasteleiro espanhol, inventor dos famosos pastéis de massa folhada com uma cobertura feita de açúcar e claras. Assim terão surgido os jesuítas no país, por “um simples acaso”. A Confeitaria Moura iniciou-se tambem com o fabrico de “doces de gaveta” (bolos secos para servir com chá) que continuam até aos dias de hoje. Ao longo dos anos surgiram outras criações, como os Tirsenses, pastéis redondos, feitos de aparas de massa folhada e pão-de-ló, recheados com um creme de amêndoa. Um novo produto, a mesma qualidade.

Com fabrico próprio há 121 anos, o espaço conquista-nos ainda pelos limonetes e outros tesouros doces, de vários formatos e feitios, que confecionam de forma artesanal. A ALMABRAND desenvolve actualmente o Brandin desta marca centenária.

activação de marca
analise do consumidor
auditoria de marca
Auditoria Estratégica
Auditoria web da marca
comunicação de marca
redes sociais
webdesign

O nosso website usa cookies. Ao continuar, assumimos sua permissão para a utilização de cookies, conforme detalhado na nossa politica de privacidade.

social